Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Minha paixão pelos colégios.

Eu sempre amei ir pra escola desde o jardim. Tinha sorteio pra ver quem ia passar o dia todo na escola (manhã e tarde) eu sempre era sorteada e amava! UHAUHAHUAUHAUH. Mas nessa época era só brincadeira. Continuei amando a escola até a quinta série. Nunca estudava nada e sempre passava, tirava notas boas e me divertia. Na sexta fui pra uma escola chatinha mas até que dava pra ir e matava MUITA AULA, foi nesse ano que comecei a matar aula. Na sétima me dei mal em história (incrível, pqe amo essa matéria '-') e matemática, mudei de escola pq odiava os alunos (alguns) e os professores. Ah, foi lá também que despertou o meu amor pelo teatro. Depois fiz a oitava em outro colégio e não estudava nada e passava. Até fui escolhida a melhor aluna na turma uma vez que teve uma passeio e os dois melhores alunos eram escolhidos pra ir ver o prefeito e o presidente do Chile. Fui pro segundo grau e lá sim foram os melhores anos da minha vida ! Matava muitas aulas e ia pros melhores lugares, tive os melhores amigos. No primeiro ano não estudava nada e passei, no segundo e no terceiro eu estudava no último bimestre quando precisava de uns pontos pra passar. Enfim, escrevi isso tudo pra dizer: Eu amo/amava ir pra escola ! E outra, quando se é estudante não se tem responsabilidade com nada ! É tão bom, você pode matar aula e bater papo com seus amigos no intervalo, todo dia eles estão ali. Você é obrigado a conviver com eles e isso é ótimo! O pior que pode acontecer é que vc tem que estudar as vezes, mas isso é tão bom comparado a viver desesperado pra passar no vestibular e arrumar um emprego.

Nesse post vou agradecer a Ana que me deu inspiração pra escrever isso. ;)

3 comentários:

Ana disse...

;O Uma dedicatória a mim ! *pega o lencinho*

Olha isso, você se inspirou pra dizer que AMA a escola num post meu em que eu digo que NUNCA gostei de ir pra escola ! Nós e nossas diferenças :P
Você estudou em várias escolas, né ? Eu só estudei em 3 até agora ! Fiz o pré 1 e pré 2 numa escola (eu falei dela no blog) Aí eu fiz de 1ª à 4ª série em outra e na 5ª eu fui pra essa escola que eu estudo hoje, já são 5 anos lá ! Acho que eu sou a única pessoa que eu conheço que quase não mudou de escola :P Não sei oqe acontece, mas nunca gostei. Nunca mesmo, ir pra escola sempre foi um calvário, eu chorava às vezes e aí faltava ! ahahahaha
Mas aí eu fiz meus amigos e as coisas aliviaram um pouco, pqe você se diverte muito com os amigos, na escola. Você cria todo seu universo com eles, aquela rotina...Aí veio esse ano e acho que nunca estudei tanto, isso me deprime, sofro todos os dias pra ir, mas me divirto lá (que ironia) ! É só, me inspirei aqui também :D

ps: se eu fosse sorteada pra ficar na escola o dia todo, acho que eu tinha um treco !
ps²: eu reconheço o valor da escola, eu sofro, mas ainda assim não quero que termine ! As responsabilidades vão me matar :P

tatiempaaanico disse...

Aaaaahhh o AMBIENTE escolar é bom demaaaiiis... ainda to no 1 ano! Vou curtir mais um pouquinho, hahaha!

Eu acho que eu morria se passasse o dia todo no colégio, HAUAHAUAHAUAHAUHAUAHA!
Eu gosto, mas não chega a esse ponto! Mas você é louca, então eu entendo!

Um beeeijo


www.significa.zip.net

Vitória Lemos disse...

Nossa, eu também AMAVA ir pra escola! Mas foi essa paixão só até a sexta série, que eu não estudava nada mesmo e também tirava notas altas. Na sétima, quando mudei de colégio pela 4ª vez, foi meio chato, porque eu me senti timida e fiquei quieta, comportadinha nos primeiros meses, e depois a pressão dos meus colegas, que achavam que eu era REALMENTE certinha foi tão grande que eu resolvi ser certinha. Mas no começo desse ano eu não agüentei mesmo, e "descontraí". Aí veio aquele monte de gente falando que eu tinha mudado e tal, e foi um saco isso. Mas agora eles já se acostumaram, e a escola voltou a ser boa. Como ainda estou na oitava série, vai dar pra viver nessa moleza por bastante tempo. Nem quero pensar em estudar pro vestibular e ter que correr atrás de emprego... pelo menos por enquanto!

Ótimo blog, parabéns :D