Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Vestibular


Eu não ia escrever sobre isso e nem é um dos itens que eu citei anteriormente (mas vou falar sobre eles qualquer dia).
Esse domingo agora vou ser mesária, nada muito complicado, eu até gosto, mas isso é sinônimo de não vou sair esse final de semana. No próximo domingo eu tenho uma prova do vestibular pra fazer e nos outros três domingos também, ou seja nada de sair final de semana por um bom tempo :) E quando acabar as provas ? Em casa novamente pqe vou me preparar pra prova mais importante que é em dezembro. O que faço da minha vida agora heim ? :)
Nem falei a parta mais grave. Essas quatro provas de novembro eu não tenho a mínima vontade de fazer (mas vou fazer ou minha mãe me mata com requintes de crueldade) pqe eu já passei na primeira fase de uma (que terá a segunda fase em dezembro) E essas outras ainda tenho que fazer a primeira fase e sei que vou me dar mal nelas :S E não sei o que estudar, pra qual me dedicar mais e etc.

PS: Não vou escrever nada tentando convencer vocês de que a foto da Suri tem a ver com o texto pqe não tem mesmo não. Coloquei pqe ela é muito fofa *-*
PS²: Acabei de ver que vou ter um final de semana livre. Vagabundear, vagabundear *-*

Um comentário:

Ana disse...

Aah, postou no blog *-*

Genty, quanta prova ! Eu me assusto com isso, me apavoro...não sei pqe, pra falar a verdade, em vista da quantidade de provas que eu faço, se bem que nenhuma delas decidirá meus futuros 4 anos...
Tenho certeza que você vai se dar bem, e eu acho que você deve se dedicar mais pra faculdade que você prefere, sei lá :~

Falar em vestibular, hoje uma menina do 3º ano falou, toda sorridente, para mim: Faltam 47 dias pro meu vestibular !
Lê-se: é pra medicina !
Como ela consegue sorrir sabendo que faltam 47 dias pro vestibular ?
Eu hein, eu choraria ou fugiria do país, no lugar dela :D

Boa Sorte nas provas *-*